logo mnemocine

caligari.png

           facebookm   b contato  

Não é Culpa Minha! - Uma visão sobre o documentário A Torre das Donzelas

Por Julia Gimenes

Tendo estreiado no 51º Festival de Brasília, o filme  desvenda o cotidiano como forma de resistência na experiência das presas políticas do presídio de Tiradentes.

Leia mais...
Ana Key Andre Gatti Jose Inacio Maria Fernanda Curado

 

 

Créditos (1999-2016)

Mnemocine é um projeto colaborativo que só se tornou possível com o apoio voluntário de centenas de pessoas a quem agradecemos imensamente; pedimos desculpas se aqui houverem omissões; ainda assim,  todos os conteúdos também estão creditados nas editorias/seções temáticas:

Equipe original (1998/99):

Andreia Paula dos Santos, Carla Miucci, Filipe Salles,  Flavio Brito, Luciana Rodrigues e Maurício Sumita.

e amigos que nos apoiaram em todo o período:

André Gatti, Andre Fratti Costa, Arthur Autran, Cynthia Alario, Felipe Lessa, Fábio Durand, Inae Coutinho, João Kulcsár, Lilian Santiago, Manuel Boucinhas, Matias Lancetti e Tati Wexler.

Colaboradores em programação e design que desenvolveram
soluções para o site
 

Luis Carlos (Lulla) que nos ensinou o html básico em 1999, Aritanã que fez o logotipo e preparou os botões para a primeira estrutura de navegação e Jadiel que viabilizou na Internet os bancos de dados do José Inacio; Mauricio Piza que desenvolveu a versão em joomla. Ainda contamos com ajudas pontuais na programação  de Diogo de Nazaré, Roberto Pires e Raphael Alario...

Agradecimentos especiais a nossos (mestres) professores, orientadores, colaboradores, consultores  e apoiadores em vários sentidos: 

Carlos Roberto de Souza

Fernanda Coelho

Inácio Araújo

José Inacio Melo Souza

Marilia Franco

Máximo Barro

Myrna e Carlos Brandão

Plácido Campos Jr. (in memorian)

Sérgio Muniz

Sheila Schvartzman

Ulpiano Toledo Bezera de Meneses

 

Jovens assessores na produção, curso de documentário e projetos sociais

Aggeu Luna, Daniela Cataldi, Flavia Barretti, Guilherme Abud, Isabela Pulfer, Juliano Tosi, Luis Sconza, Monica Rennó, Morena Calasans, Nina Bellotto, Renata Mendes, Saulo Velasco, Solon Neto e Vitor Senise

...